* Sinais inequívocos - Blog Meu Povo - Cristãos - Judeus - Fim do mundo - Palavra de Deus - Estudo bíblico

Ir para o conteúdo

Menu principal:

* Sinais inequívocos

Publicado por em Profecia ·
Muito se fala a respeito dos sinais do fim do mundo, mas poucas pessoas alcançam a gravidade que há em torno deles. Isso porque a doutrina ensinada pelas igrejas cristão-evangélicas não passa de fantasias e histórias para crianças. O fim do mundo é um processo de transformação que vai afetar a vida em todo o planeta, vem acompanhado de corrupção moral generalizada e comportamentos anômalos.
Não há nada que esteja fora do controle do Criador e dos propósitos que estão estabelecidos desde o início da história, mas isso não isenta a população mundial de sofrer as consequências de sua própria ignorância. Mesmo nós, que somos o Povo de Deus, também sofreremos os reveses dessa confusão que vai envolver a vida como um todo, da qual ninguém poderá livrar-se. Jesus, o Messias, disse que nem mesmo ele sabia quando viria o Juízo, mas afirmou que por determinados sinais, poderíamos concluir por sua aproximação. Penso que somente os cegos pelo orgulho e pela vaidade do mundo, não percebem a evidência dos sinais referidos pelo Filho de Deus: guerras, fomes, pestilências, corrupção generalizada, preconceito contra o Povo Santo, contra as Escrituras, apostasia, inversão e distorção dos valores morais.
Basta ligar a televisão para ver que a vida está se tornando confusa e as pessoas não entendem a causa das muitas manifestações anômalas do mal, que domina a mente dos homens fazendo-os cometer os mais trágicos crimes contra o próximo e contra eles mesmos. Nossa vida e a vida dos que amamos, corre grave risco. E, como Povo de Deus, é preciso manter nossa fé viva, oração diária e comunhão com irmãos que comungam nesse mesmo ideal. O império dos homens vai abaixo e vai levar com ele dois terços da população mundial. Convém aos santos, vigília e oração, muita oração.

Shalom!



Sem comentários

Copyright 2017. Direitos reservados.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal