* A justiça está perto - Blog Meu Povo - Cristãos - Judeus - Fim do mundo - Palavra de Deus - Estudo bíblico

Ir para o conteúdo

Menu principal:

* A justiça está perto

Publicado por em Profecia ·
“Perto está a minha justiça, vem saindo a minha salvação, e os meus braços julgarão os povos; as ilhas me aguardarão, e no meu braço esperarão.” Isaías 51:5

Poucas são as pessoas que têm noção a respeito das coisas que estão acontecendo no mundo. Para compreender melhor é preciso conhecer as Escrituras Sagradas e ter o Espírito Santo. Uma justiça implacável vem sobre a humanidade para julgar os que se dão à iniquidade e à apostasia. Não é por nada não, mas o mundo, para quem não sabe, é de Deus, é daquele que o fez, embora Sua obra não seja reconhecida pela ciência dos materialistas. E, se o mundo tem dono, natural que o proprietário tenha planos para o empreendimento que demorou bilhões de anos para chegar ao atual estado.
Deve ficar claro a todos nós que cremos em Deus, que o Pai tem um projeto para o mundo e que, embora pareça o contrário, tudo está sob o Divino controle. Isso, no entanto, não impede haver uma grande confusão no planeta. É como se o Pai tivesse dado aos homens um tempo para que fizessem suas escolhas. E, pelo visto, escolheram o lado errado.
A palavra do profeta Isaías diz que perto está a justiça do Divino. Mas, sabemos que Isaías viveu cerca de 600 anos antes de Cristo. De que justiça falava? Ora, falava da justiça de todos os tempos, mas, principalmente, da justiça do fim. Como estaria perto, se faz tanto tempo que disse? A Palavra nos ensina que mil anos no mundo é apenas um dia no céu. Portanto, perto está essa justiça; não haja dúvida em nosso coração.
A confusão vai ser tamanha que as nações convertidas, os povos e línguas que fizerem opção pelo Senhor, esperarão Nele. Muitas guerras, fomes e pestilências estão previstas para ocorrer, antes da vinda gloriosa do Messias. Nossa esperança, não importa o que ocorra, deve estar no braço do Senhor, que está posto para nossa salvação. Shalom, Povo Escolhido!




2 comentários
Edna dos Santos Duarte
2016-10-03 00:29:33
maravilhoso que Deus abençoe a todos
DIANA ROBERTA SANTOS DA SILVA
2016-10-01 00:30:38
Que as misericórdias do Senhor permaneçam derramadas sobre todos aqueles que o temem!
"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra."
Salmos 121:1,2

Copyright 2017. Direitos reservados.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal